Wednesday, December 21, 2005

sono..

sonopreguiçatédiosonopreguiçatédiosonopreguiçatédio...

putz.. ta foda hj.. último dia de trampo... e tudo que consigo pensar é em ir embora.. tem uns servicinhos pendentes me olhando aqui com cara de triste por saber que penso em deixá-los só pra janeiro..

mas tem também a porra do freela desorganizado que vai me obrigar a trocar a cerveja pelo computador hoje a noite.. q lógico q o certo seria eu aproveitar e matar isso agora, né? puta saco..

sabe quando o peso sobre as costas é maior do que qualquer vontade?? pois é.. to assim hoje, dominada pelo tédio..

é inevitável não refletir sobre a vida quando chega no final do ano, né? eu pelo menos entro fácil nessa mania de videoshow e começo a fazer varias retrospectivas.. no saldo geral esse ano foi bom... conheci algumas poucas pessoas muito incríveis.. que trouxeram mudanças significativas pra minha vida e pro meu modo de ser..

varias coisas aconteceram esse ano na minha vida... em termos de trabalho, estudo, familia, vida em geral... mas sempre acho q as pessoas q entram pras nossas vidas são as melhores aquisições de cada ano... e 2005, nesse sentido, foi muito produtivo... Conheci pessoas que me ensinaram demais.. algumas já sei que vão ficar pra sempre.. seja ao lado, no coração ou na memória.. Tiveram também as pessoas que já conhecia, mas q se tornaram mais presentes e passaram a ocupar lugares especiais..

mas é tudo tão simbólico, né? me sinto contraditória por ficar tão indignada com toda essa representação bizarra de natal-neve-pinheiros e ao mesmo tempo me permitir fascinar com a idéia da passagem de ano.. no fundo, como disse alguém muito querido, é apenas um dia que muda pra outro mesmo..

mas é fato, fazer o que? me deixo levar mesmo.. adoro pular - ou mergulhar, depende do estado - as 7 ondinhas, ver fogos de artifício, abraçar os amigos.. e, principalmente, acreditar que tenho a possibilidade de começar uma vida novinha, deixando pra trás tudo que houve de errado.. claro que apenas 1 ou 2 dias de janeiro já são suficientes pra me provar que tudo não passa de ilusão, e que a vida continua ali, do mesmo jeito, esperando ser tocada... mas ok, deixa eu sonhar até lá, vai...

Tuesday, December 20, 2005

os fatos dos últimos dias me assustaram um pouco..
fatos bons e intensos, outros nem tanto.

a questão é que ainda me sinto um tanto desnorteada..

ainda não consegui digerir esses últimos fatos a ponto de conseguir escrever sobre eles.. mas eles invadem o meu pensamento a cada minuto..

não vou me precipitar.. preciso respeitar meu tempo.. além do que, essa minha gastrite sempre dificulta a digestão de qualquer coisa que seja..

mas o tempo é sábio e com certeza nunca se engana.. preciso de um tempo pra organizar esses pensamentos..
agora só quero a certeza de algumas manhãs tranquilas, com raios de sol entrando pela janela ..
essa coisa de pensar acho q vou deixar para o ano q vem..

Monday, December 19, 2005

gastrite filha da puta..
lá vou entrar na era da batata...

bosta..

nada de interessante no horoscopo de hj tb...
em nenhum deles...

fui.. té mais..

Wednesday, December 14, 2005

preguiça de escrever

fica aí então uma imagenzinha do fds..
amo essas minas! parceiras fortes de rolê!

Friday, December 09, 2005

hmmm.. não é q minha estupidez serve pra alguma coisa?
pq claro q não parou por ali..
liguei de novo, xinguei mais..
enfim, enchi o saco dessas atendentes..
falei até q ia querer ser ressarcida na assinatura por ficar 2 dias sem cel..
e adivinhem??
reativaram minhalinha ontem a noite mesmo!!!
hehehehe adoro!!! :P

Thursday, December 08, 2005

GRRRRRRrrrrrrrrrrrr que ódio!!!!

eu nessa minha vida agitada acabei - acreditem - simplesmente esquecendo de pagar a conta de celular de novembro.. só fui lembrar na terça-feira, quando recebi a seguinte mensagem: "Central de relacionamentos vivo. Sua última fatura, referente ao mês de novembro, ainda não foi quitada. Para evitar que sua linha seja bloqueada, por favor, efetue o pagamento".. Como já eram 20h, óbvio, impossível pagar naquela hora...

Na quarta-feira acordei as 8h da manhã com outra mensagem da Vivo, dizendo a mesma coisa (será q eles não percebem que das 20h até as 8h não teria como eu ter pago a conta?? pq mandaram de novo?) mas ok.. lá fui eu pagar a bendita conta... até aí tudo ok.. problema solucionado, pensei!

mas aí... que surpresa!!! como presente de natal, a Vivo resolveu bloquear minha linha hoje de manhã!!!!! Que legal, não? E olha que eu tava pensando em comprar um celular de natal pros meus pais.. vivo q nao vai ser.. foda-se que vou ter q pagar conta mais cara pra ligar pra outra operadora, mas não dou um vivo pra eles não..

mas continuando a novela.. liguei no *8486 (com certeza todo mundo q tem vivo decora esse numerinho de tanto q tem q ligar) e a Fernanda Teixeira me atendeu... expliquei a situação.. e olha só que divertido: AGORA TENHO QUE ESPERAR 48 HORAS PARA RELIGAREM MINHA LINHA

então me explica.. pra que eles me mandaram aquela bosta daquela mensagem se iam cortar de qualquer jeito?? .. a tal da Fernanda não conseguiu me explicar... mesmo eu explicando 15 vezes pra ela que o "se" é uma condicional... ou seja, se eles me falam que "se o pagamento nao for efetuado sua linha será bloqueada" eles tao dizendo que pagando a linha nao é bloqueada.. Só que eu paguei... "Mas o pagamento demora 48 horas para entrar em nosso sistema", diz a Fernanda... e por que a porra da mensagem não foi enviada 48 horas antes então?? GRRRRRRRR..

bom.. fica o recado... quem quiser falar comigo, me liga.. q eu só to recebendo.. meu celular volta a efetuar ligações só no sábado de manha.. espero..

Wednesday, December 07, 2005

hoje acordei de mau humor..
como se não bastasse essa minha troca de pele já citada no post anterior, agora eu estou numa fase master preguiçosa de não conseguir mais levantar antes de 9h30.. uma droga isso, viu... principalmente quando se tem tanta coisa pra fazer como eu.. ontem já perdi a hora da ginástica, hoje precisava escrever uma parte da minha monografia e não rendi nada.. ai ai ai..

pra piorar saio na rua e vejo todo esse clima natalino que me irrita... sei lá.. eu curto fim de ano, reveillon e tal.. mas natal acho um saco.. espirito natalino.. bá! coisa ridicula.. todo mundo se atropela o ano todo pra chegar em dezembro e fingir q ficou bonzinho.. e ai troca presentes e sorri e acredita q a vida é linda... qta bobagem.. por isso q não gosto de ganhar presente natal.. além do mais não sou cristã.. não faz sentido nenhum alguém que não acredita em deus participar dessa coisa de troca de presentes.. quando é q vao entender isso??

é... tô mesmo de mau humor.. como vcs ja devem ter percebido.. aí escrevo assim, corrido, atropelando tudo e ninguém entende... mas foda-se.. porque eu queria era desabafar mesmo.. e isso já fiz..

agora vou trabalhar um pouco.. pq claro que eu preferia seguir o que meu horóscopo diz e explorar essa "necessidade de liberdade e independência" e "passear ao ar livre ou em algum lugar que o distancie do seu universo diário", como ele sugere... mas acho q o pessoal aqui do trampo não concorda muito... então tchau!

caiçara de merda

q bosta.. to descacando.. ninguém merece..
anos e anos de praia.. investindo na curtição da minha pele..
e de q adianta? bastou 2 aninhos afastada dessa vida praiana pra minha pele virar essa caca de pouca resistência.. que começa a descacar só por causa de um diazinho de sol..
bosta!
quero minha pele de caiçara de volta!!!
acho que vou precisar voltar a morar na praia..

Saturday, December 03, 2005

caiçara pride!

e quem disse que praia depende de sol??

essa coisa de dizer q é paulista q vai na praia até com chuva não pega nada... caiçara que é caiçara sim é que vai na praia a qualquer hora!!

adorei..
chuva+bike+areia+mar+eu+bike=combinação perfeita!!

e a noite... mais praia.. valeu paulinha! ;)
eu ainda vou melhorar mais.. ce vai ver..

no fim to até curtindo essa coisa de me analisar.. só não sei se chego a algum lugar..

Friday, December 02, 2005

sempre ouvi dizer que essa coisa de analisar a vida tem a ver com uma tal "crise dos 30"... mas eu ainda tenho 24 e não consigo mais parar de analisar se "estou no caminho certo"... mas ok.. acho q sempre fui meio precoce..

fato é que só agora estou começando a entender o verdadeiro significado desse conceito de "ser independente"... muito louco isso... é muito mais do q financeiro ou emocional.. é um lance meio interno.. ontem ali, dirigindo a noite na imigrantes, embaixo de uma puta chuva, percebi q minha vida começa, cada vez mais, a depender apenas de mim.. isso, ao mesmo tempo que é bom, assusta.. mas acho que dou conta.. ou não.. será?

é estranho pensar que sou adulta.. por dentro ainda me sinto com 15 anos.. os mesmos gostos, as mesmas diversões, as mesmas bobeiras, os mesmos sonhos.. porém muito mais preocupações .. minha mãe sempre me fala q tb sente isso.. será q passa um dia??

mas sabe, pensando por um outro lado.. até q é uma boa passar por essa crise de analise da vida agora, né? assim qdo eu tiver 30 já vou estar super bem-resolvida e realizada.. hehehe té parece.. :P

azar..

quando a gente dá pra ser azarada não tem jeito... tem que se conformar mesmo..


devia ter ouvido meu horoscopo, q dizia pra eu nao tentar encaixar nenhuma atividade até o final do ano pq meu horario já tava lotado..

mas não.. fui querer dar de esperta... de q adianta... driblei o trampo e vim pra santos tomar chuva.. grande bosta... onde já se viu ter tanta agua assim pra cair do céu..

saco..

mas tb já decidi.. se até amanha isso não parar vou pra praia assim mesmo.. em vez de banho de mar tomo banho de chuva! rá!

Thursday, December 01, 2005

leis.. humpf!

essa história da lei de tempo máximo de 15 minutos de espera nas filas do banco é a coisa mais estúpida que já tive notícia..
ok, a idéia é boa.. mas vejamos pelo lado prático.. qual a funcionabilidade disso??

lembrei ha pouco que precisava pagar uma conta .. fiz as contas .. 5 minutos até o banco, 5 pra voltar, e no maximo 15 na fila.. hmm.. ok, dava pra dar um fugidinha de 25 minutos do trabalho.. lá fui eu.. confiando na legislação..

cheguei lá e ganhei até um papelzinho de controle de horário... pensei que a coisa era séria.. mas o tempo foi passando.. 15h36.. 15h40.. 15h48.. 15h52.. 16 minutos!!! rá! e eu lá na fila.. e nada aconteceu... nem chegou o fucker & sucker pra prender ninguem nem nada.. ficou tudo igual... e eu só fui atendida depois de 19 minutos.. ai falei pra mulher do caixa na hora de entregar o papelzinho de controle de horário: "passou de 15 minutos, né?" e ela respondeu: "vc quer ficar com o papel para fazer uma reclamação?" GRRRRRRRRRR!!!!

QUE ÓDIO!!!!

agra me explica... tem cabimento eu perder meia hora reclamando com o gerente sobre os 4 minutos a mais q esperei na fila???