Thursday, December 01, 2005

leis.. humpf!

essa história da lei de tempo máximo de 15 minutos de espera nas filas do banco é a coisa mais estúpida que já tive notícia..
ok, a idéia é boa.. mas vejamos pelo lado prático.. qual a funcionabilidade disso??

lembrei ha pouco que precisava pagar uma conta .. fiz as contas .. 5 minutos até o banco, 5 pra voltar, e no maximo 15 na fila.. hmm.. ok, dava pra dar um fugidinha de 25 minutos do trabalho.. lá fui eu.. confiando na legislação..

cheguei lá e ganhei até um papelzinho de controle de horário... pensei que a coisa era séria.. mas o tempo foi passando.. 15h36.. 15h40.. 15h48.. 15h52.. 16 minutos!!! rá! e eu lá na fila.. e nada aconteceu... nem chegou o fucker & sucker pra prender ninguem nem nada.. ficou tudo igual... e eu só fui atendida depois de 19 minutos.. ai falei pra mulher do caixa na hora de entregar o papelzinho de controle de horário: "passou de 15 minutos, né?" e ela respondeu: "vc quer ficar com o papel para fazer uma reclamação?" GRRRRRRRRRR!!!!

QUE ÓDIO!!!!

agra me explica... tem cabimento eu perder meia hora reclamando com o gerente sobre os 4 minutos a mais q esperei na fila???

0 Comments:

Post a Comment

<< Home