Wednesday, December 21, 2005

sono..

sonopreguiçatédiosonopreguiçatédiosonopreguiçatédio...

putz.. ta foda hj.. último dia de trampo... e tudo que consigo pensar é em ir embora.. tem uns servicinhos pendentes me olhando aqui com cara de triste por saber que penso em deixá-los só pra janeiro..

mas tem também a porra do freela desorganizado que vai me obrigar a trocar a cerveja pelo computador hoje a noite.. q lógico q o certo seria eu aproveitar e matar isso agora, né? puta saco..

sabe quando o peso sobre as costas é maior do que qualquer vontade?? pois é.. to assim hoje, dominada pelo tédio..

é inevitável não refletir sobre a vida quando chega no final do ano, né? eu pelo menos entro fácil nessa mania de videoshow e começo a fazer varias retrospectivas.. no saldo geral esse ano foi bom... conheci algumas poucas pessoas muito incríveis.. que trouxeram mudanças significativas pra minha vida e pro meu modo de ser..

varias coisas aconteceram esse ano na minha vida... em termos de trabalho, estudo, familia, vida em geral... mas sempre acho q as pessoas q entram pras nossas vidas são as melhores aquisições de cada ano... e 2005, nesse sentido, foi muito produtivo... Conheci pessoas que me ensinaram demais.. algumas já sei que vão ficar pra sempre.. seja ao lado, no coração ou na memória.. Tiveram também as pessoas que já conhecia, mas q se tornaram mais presentes e passaram a ocupar lugares especiais..

mas é tudo tão simbólico, né? me sinto contraditória por ficar tão indignada com toda essa representação bizarra de natal-neve-pinheiros e ao mesmo tempo me permitir fascinar com a idéia da passagem de ano.. no fundo, como disse alguém muito querido, é apenas um dia que muda pra outro mesmo..

mas é fato, fazer o que? me deixo levar mesmo.. adoro pular - ou mergulhar, depende do estado - as 7 ondinhas, ver fogos de artifício, abraçar os amigos.. e, principalmente, acreditar que tenho a possibilidade de começar uma vida novinha, deixando pra trás tudo que houve de errado.. claro que apenas 1 ou 2 dias de janeiro já são suficientes pra me provar que tudo não passa de ilusão, e que a vida continua ali, do mesmo jeito, esperando ser tocada... mas ok, deixa eu sonhar até lá, vai...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home