Wednesday, December 07, 2005

hoje acordei de mau humor..
como se não bastasse essa minha troca de pele já citada no post anterior, agora eu estou numa fase master preguiçosa de não conseguir mais levantar antes de 9h30.. uma droga isso, viu... principalmente quando se tem tanta coisa pra fazer como eu.. ontem já perdi a hora da ginástica, hoje precisava escrever uma parte da minha monografia e não rendi nada.. ai ai ai..

pra piorar saio na rua e vejo todo esse clima natalino que me irrita... sei lá.. eu curto fim de ano, reveillon e tal.. mas natal acho um saco.. espirito natalino.. bá! coisa ridicula.. todo mundo se atropela o ano todo pra chegar em dezembro e fingir q ficou bonzinho.. e ai troca presentes e sorri e acredita q a vida é linda... qta bobagem.. por isso q não gosto de ganhar presente natal.. além do mais não sou cristã.. não faz sentido nenhum alguém que não acredita em deus participar dessa coisa de troca de presentes.. quando é q vao entender isso??

é... tô mesmo de mau humor.. como vcs ja devem ter percebido.. aí escrevo assim, corrido, atropelando tudo e ninguém entende... mas foda-se.. porque eu queria era desabafar mesmo.. e isso já fiz..

agora vou trabalhar um pouco.. pq claro que eu preferia seguir o que meu horóscopo diz e explorar essa "necessidade de liberdade e independência" e "passear ao ar livre ou em algum lugar que o distancie do seu universo diário", como ele sugere... mas acho q o pessoal aqui do trampo não concorda muito... então tchau!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home