Thursday, December 08, 2005

GRRRRRRrrrrrrrrrrrr que ódio!!!!

eu nessa minha vida agitada acabei - acreditem - simplesmente esquecendo de pagar a conta de celular de novembro.. só fui lembrar na terça-feira, quando recebi a seguinte mensagem: "Central de relacionamentos vivo. Sua última fatura, referente ao mês de novembro, ainda não foi quitada. Para evitar que sua linha seja bloqueada, por favor, efetue o pagamento".. Como já eram 20h, óbvio, impossível pagar naquela hora...

Na quarta-feira acordei as 8h da manhã com outra mensagem da Vivo, dizendo a mesma coisa (será q eles não percebem que das 20h até as 8h não teria como eu ter pago a conta?? pq mandaram de novo?) mas ok.. lá fui eu pagar a bendita conta... até aí tudo ok.. problema solucionado, pensei!

mas aí... que surpresa!!! como presente de natal, a Vivo resolveu bloquear minha linha hoje de manhã!!!!! Que legal, não? E olha que eu tava pensando em comprar um celular de natal pros meus pais.. vivo q nao vai ser.. foda-se que vou ter q pagar conta mais cara pra ligar pra outra operadora, mas não dou um vivo pra eles não..

mas continuando a novela.. liguei no *8486 (com certeza todo mundo q tem vivo decora esse numerinho de tanto q tem q ligar) e a Fernanda Teixeira me atendeu... expliquei a situação.. e olha só que divertido: AGORA TENHO QUE ESPERAR 48 HORAS PARA RELIGAREM MINHA LINHA

então me explica.. pra que eles me mandaram aquela bosta daquela mensagem se iam cortar de qualquer jeito?? .. a tal da Fernanda não conseguiu me explicar... mesmo eu explicando 15 vezes pra ela que o "se" é uma condicional... ou seja, se eles me falam que "se o pagamento nao for efetuado sua linha será bloqueada" eles tao dizendo que pagando a linha nao é bloqueada.. Só que eu paguei... "Mas o pagamento demora 48 horas para entrar em nosso sistema", diz a Fernanda... e por que a porra da mensagem não foi enviada 48 horas antes então?? GRRRRRRRR..

bom.. fica o recado... quem quiser falar comigo, me liga.. q eu só to recebendo.. meu celular volta a efetuar ligações só no sábado de manha.. espero..

0 Comments:

Post a Comment

<< Home