Friday, December 02, 2005

sempre ouvi dizer que essa coisa de analisar a vida tem a ver com uma tal "crise dos 30"... mas eu ainda tenho 24 e não consigo mais parar de analisar se "estou no caminho certo"... mas ok.. acho q sempre fui meio precoce..

fato é que só agora estou começando a entender o verdadeiro significado desse conceito de "ser independente"... muito louco isso... é muito mais do q financeiro ou emocional.. é um lance meio interno.. ontem ali, dirigindo a noite na imigrantes, embaixo de uma puta chuva, percebi q minha vida começa, cada vez mais, a depender apenas de mim.. isso, ao mesmo tempo que é bom, assusta.. mas acho que dou conta.. ou não.. será?

é estranho pensar que sou adulta.. por dentro ainda me sinto com 15 anos.. os mesmos gostos, as mesmas diversões, as mesmas bobeiras, os mesmos sonhos.. porém muito mais preocupações .. minha mãe sempre me fala q tb sente isso.. será q passa um dia??

mas sabe, pensando por um outro lado.. até q é uma boa passar por essa crise de analise da vida agora, né? assim qdo eu tiver 30 já vou estar super bem-resolvida e realizada.. hehehe té parece.. :P

0 Comments:

Post a Comment

<< Home