Sunday, May 10, 2009

sempre as coincidências ditando caminhos...

..depois de tanto tempo te mantendo longe, hoje resolvi escrever.
coloquei teu endereço de e-mail no local de remetente e tudo.. mas no meio da mensagem, seu nome surgiu na lista do chat...
..e eu senti aquela mesma trava de sempre, aquele bloqueio de te escrever e enviar uma carta com seu nome ali do lado, como se pudesse me espionar...

o jeito é salvar no draft.. mandar depois, talvez...

hj meu horóscopo dizia alguma coisa sobre um ciclo que se finalizava..
pensei q poderia estar falando de ti..
não porque ainda faltava realmente algum fato que demarcasse um fim, mas porque eu sempre tenho essas viagens doidas de pensar nas datas e compará-las aos anos anteriores..
deve ser coisa de quem escreve em diário por muito tempo..

hj reli alguns deles.. o de 2000, o de 2004 e o de 2008..
e uma breve análise foi inevitável.
mais dos últimos 12 meses na verdade..

exatamente um ano atrás, a essa hora, eu ainda não sabia quantos passos decisivos, duvidosos e complexos eu daria a partir dali..
ja planejava o fato que desencandearia tudo, mas não imaginava nem metade das conseqüências..

o pior é que concluo: faria tudo igual!!
os sorrisos, os carinhos, as lágrimas, as músicas e até os arrependimentos, provavelmente, seriam os mesmos.. sempre são.

talvez até tentasse mudar algumas coisas.
mas também seriam repetecos de tentativas anteriores...

ciclos!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home