Tuesday, March 31, 2009

tenho tentado redescobrir o píer...
depois de algumas longas semanas xingando a tomy othake (é assim q escreve?) e criticando fervorosamente a prefeitura que resolve intervir num lugar sem levar em consideração todos que vivenciam o local, resolvi ceder um pouco e voltar a frequentar meu lugar preferido...

comecei com idas noturnas, pra tentar enxergar menos aquela onda ridícula vermelha de metal..

e eu mesma me engabelei e me ganhei..
não há como resistir às delícias dos banhos de mar noturnos..

o medinho dos bichos é rapidamente superado no primeiro mergulho..
daí é só deitar pra boiar e ficar vendo a lua.. e depois colocar os olhos bem próximos da água e ficar tentando encontrar o local exato onde está a linha do horizonte... fantástico!!!

ok, ouvindo comentários dos outros - santistas e "forasteiros" - devo admitir que o lugar ta da horinha.. a pista de skate é legal, a iluminação tá boa.. enfim...
mas eu continuo achando que em vez daquele metal retorcido, um toboágua caindo no mar seria um dinheiro melhor aproveitado...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home