Monday, April 06, 2009

segunda-feira muito louca depois de um fim de semana quase perfeito!

tá tudo de pernas pro ar e eu me sinto num filme do buñuel, tamanha surrealidade dos acontecimentos...
tudo se confunde e eu não sei mais se esse é o mesmo ônibus que embarquei lá no início dessa caminhada..
alguns tripulantes se revelam estranhos e os mais estranhos se aproximam e se mostram parceiros.

se não fossem os prazeres proporcionados por todas as águas do fim de semana eu estaria mais perto de surtar!
mas a forma que vc me segurou... a expressão no seu olhar... e aquela conversa completamente abalada pelos vôos do batmam.. hehe tudo isso fez aquele medo dar lugar a uma segurança completamente inocente e um tanto irresponsável..

agora vale o clichê de que "só sei que nada sei".. mas to louca pra descobrir..
e até lá quero mais promessas..

0 Comments:

Post a Comment

<< Home