Tuesday, April 28, 2009

Conclusões acertadas no cotidiano e no trabalho - certos assuntos vagos poderão ser esclarecidos mediante o bom uso da sensibilidade, mais do que da razão. Sinta as pessoas a sua volta, converse com elas de igual pra igual. E não enrede ninguém em suas duvidas. Guarde-as consigo. Retidão.

parece que os astros já sabiam que hoje era dia de van.. hehe

talvez se eu tivesse lido o horóscopo antes de sair de casa tivesse falado menos.

sempre me exponho. confio. falo demais, sem medir.
(mas tem problema?)


hoje teria sido difícil falar pouco, anyway..
formô o grupo das mina.. os cara foram pro pátio e as mina pro pedágio..
dava um baile funk.. hehe

trabalhei pouco. ri bastante. dormi um tanto.
e ainda me perguntam pq optei por esse trampo..

----

e não sei pq mas esses dias de convivência intensa costumam coincidir com outros fatos fortes da vida externa..

e depois de horas retidas nas minhas dúvidas, o rádio tocou aquela música que fala do girassol da cor dos cabelos... e então eu soube que algumas lembranças não são por acaso..

nunca soube a forma certa das coisas contigo.
e pra sempre não vou saber.
mas vou agir sempre pelo meu instinto, pq por um tempo esse foi o jeito certo..

0 Comments:

Post a Comment

<< Home