Monday, May 15, 2006

é impressionante como têm pessoas que aparecem em nossas vidas já mostrando que vieram pra ficar.. a cada novo encontro reforçam a certeza da importância de estar por perto.. estou meio sentimental demais hoje, é verdade, mas isso é algo que me emociona sempre.. aliás, tenho me descoberto uma pessoa bastante emotiva.. mais do que eu achava que era.. muitas coisas que antes eram banais tem mexido demais comigo.. gosto dessa sensação emocionada de admiração que os fatos têm me proporcionado.. nos últimos meses apareceram muitos deles.. e eu fico imensamente feliz de aumentar meu leque de amizades com tanta qualidade..

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

as vezes vc coloca uma máscara, acho q pra se proteger....mas bom q ta esquecendo dela....hehehe vc é um amor de menina...amo mto!!! saudade já...bjaoooo

Tuesday, May 16, 2006 6:05:00 PM  

Post a Comment

<< Home