Wednesday, April 05, 2006

Meu horóscopo de hoje diz que não devo "me afobar, nem tentar extrair respostas de atos e comportamentos aparentemente ilógicos ou irracionais dos seus semelhantes". Mas eu confesso que tem sido bem difícil não me sentir afobada.. quinto prazo da monografia chegando ao fim.. precisando marcar consulta com uns 4 médicos... probleminhas diversos no trampo toda hora para EU resolver.. tá foda.. minha vida parece que tá apenas caminhando sozinha.. e eu assistindo, sem poder palpitar muito.. to meio apática com tudo, é verdade.. e, falando sério, não sei como mudar isso..

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Dispirokaaaaaaaa!!!
pq eu não tenho nenhum concelho realmente interessante pra dar :(
Tamos aí! Bjão querida!

Friday, April 07, 2006 1:04:00 PM  

Post a Comment

<< Home