Tuesday, April 25, 2006

grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

a ana lu q me desculpe, mas eu juro q da próxima vez q encontrar um atendente de telemarketing da vivo vou encher de porrada... sério.. acreditem se quiser, mas eu estou há 5 dias tentando cancelar a porra do meu celular vivo (mudei pra tim, me mandem e-mail q mando o numero novo).. impressionante como esses robozinhos idiotas são treinados para dificultar ao máximo a vida de pessoas q já não estão satisfeitos com a merda de serviço que eles oferecem e querem cancelar a conta...

enfim, depois de ligar 3 vezes e a ligação simplesmente "cair" todas as vezes q me transferiam para o tal setor q faria o cancelamento, finalmente me atenderam... e depois de uns 20 minutos confirmando dados consegui fazer o cancelamento.... agora, portanto, é definitivo, não sou mais vivo!

em breve contarei aqui minhas tretas com atendentes tim..

0 Comments:

Post a Comment

<< Home