Thursday, May 11, 2006

é fato..
eu atualizando ou não essa porcaria,
eu decidindo ou não minhas dúvidas,
eu resolvendo ou não os meus problemas
a vida continua seguindo..
sem me esperar..

ja to de saco cheio de correr atras da vida..
de uma forma ou de outra ela é sempre mais rapida que eu..

tá.. nada do que escrevi faz sentido, eu sei..
mas pouca coisa tem feito sentido ultimamente..
não aguento mais sair depois do horário no trampo, não aguento mais não ter tempo pra nada.. não aguento mais ter que adiar viagens, compromissos, baladas e conversas.. mas tb não vejo como dar um jeito na minha vida.. na real eu precisava que os dias tivessem umas 40 horas.. isso sim resolveria todos os meus problemas.. ou não!

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

oi!
hehehe
x)
quebraram o gatinho que eu fiz na aula de educação artistica...estou tao puta/triste.
hoje em dia ninguem tem valor a nada...
;~

Thursday, May 11, 2006 2:17:00 PM  

Post a Comment

<< Home