Wednesday, March 29, 2006

e parece que meus dias de hippie da praia estão mesmo chegando ao fim..
a chuva da última madrugada chegou chegando.. não só obrigou todos a dormirem de cobertor, mas.. mais um pouco me obrigaria a andar de bote salva vida dentro de casa... é sério, minha casa ta alagada... to me sentindo no filme clube da luta.. só q ainda não encontrei o tyler durden dentro de casa.. e tb não sei fazer sabonete, até pq acho q não teria coragem de mexer naquela gordura nojenta..
mas enfim, voltando ao tempo.. fiquei lembrando de como meus gostos oscilam.. passei uma boa parte da vida achando praia a melhor coisa do mundo.. depois sei lá o que me aconteceu que eu deixei de gostar e passei a curtir o visu branquela... ultimamente me achei na hippiesidade (hahahahahaha).. é engraçado, mas é sério.. nos últimos meses aproveitei o máximo que pude cada minuto de sol, praia, rio, etc.. e adorei!!! mas agora acho que acabou... pelo menos por um tempo.. mas claro que isso também tem seu lado bom.. FONDUE DE CHOCOLATE!!!! eba!! hehe e tb chocolate quente, fondue de queijo, cobertor, abraços, filmes, etc..

mas eu, do alto da minha experiência e diante de toda minha indecisão, digo com toda certeza que pra mim o ideal seriam dias quentes de muito sol e noites frias cheias de abraços.. blz.. enquanto não dá a gente vai curtindo tudo assim separado mesmo..

0 Comments:

Post a Comment

<< Home