Wednesday, March 29, 2006

esqueci de contar a pior cena do dia de chuva..
não adianta.. mesmo com tudo que se fala e se tenta conscientizar sobre a água do planeta, tem gente que não aprende...
acreditem que eu passei em frente a uma casa e tinha uma mulher lavando a claçada.. puta chuva e ela la, com baldinho, esfregando o chão.. essa cena por si só já seria ridicula.. mas pra piorar, eu olho pro quintal da casa e ta la um balde, embaixo da torneira ligada, transbordando.. deprimente.. a agua que caia da torneira e transbordava do balde se confundia com a agua da chuva.. cada uma..

tá, eu sei, também odeio ecologista que aponta dedo na cara, mas nao consegui me conter.. vieri pra mulher e falei "a água da sua torneira está transbordando no balde".. ela deu um sorriso e agradeceu.. eu fiz cara de séria e falei "de nada, mas um pouco de consciência com a água do planeta seria bom, não?" e fui embora! humpf!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home