Thursday, May 25, 2006

cada vez odeio mais as atendentes de telemarketing de operadoras de celular.. sim, eu sei que é errado generalizar.. mas não é possível, tenho certeza que todas recebem um treinamento para aprender a "tirar o cliente do sério em poucos minutos"...

como a maioria deve saber (depois de ter recebido alguns e-mails com numeros.. rsrs) eu troquei de um celular vivo pra um tim... até hoje me pergunto se fiz um bom negócio, mesmo tendo ganho um aparelho com câmera de graça da tim pra isso..

fui muito iludida.. adquiri o celular por televendas.. a mulher do televendas não deve passar pelo mesmo treinamento que as mulheres do telemarketing.. a do televendas é treinada para "aceitar qualquer coisa pra deixar o cliente - eu no caso - feliz", mesmo que para isso precise oferecer mais do que o cliente vai ter...

a mulher do televendas me falou que se eu colocasse a conta do celular no débito automatico eu ia ganhar mais 40 minutos de graça todo mês! oba, isso me deixou feliz.. pago 120 minutos e levo 160.. é assim que gosto de negociar!! maaaasss.. o celular chegou.. liguei pro * da tim pra colocar no débito automático.. foi qdo fui informada que só poderia colocar no débito automático depois que efetuasse o pagamento da primeira conta.. hmmm.. tava bom demais mesmo.. ok! um mês se passou, a conta chegou, eu paguei e... liguei pro * de novo pra colocar no débito automático... qdo a simpática atendente me informa que para me cadastrar nessa promoção eu devia ter ligado dentro de um prazo de 30 dias!!! O QUÊ??????????????

- Moça, mas eu liguei assim que recebi o celular.. e me falaram que eu só podia adquirir o serviço depois que pagasse uma conta..

- a é? o atendente deve ter se enganado, porque isso não é necessário..

- a é? que legal.. então pq o atendente errou eu perdi a promoção?

- sinto muito, senhora marcela, nao posso fazer nada. a promoção já expirou.

- grrrrrrrrrr!!! como assim expirou???? eu liguei, caralho!!! vcs me mandam ligar depois e agora falam que a promoção expirou??

- me desculpe, senhora, mas eu nao tenho cadastra-la na promoção, o prazo já terminou. Eu posso lhe oferecer a promoção tarifa zero, você ganha 500 minutos na sua conta todo mês para falar com qualquer outro celular tim.

- e pra isso é só colocar no débito automático também?

- não, pra essa promoção você paga uma taxa de adesão de 14 reais.

- então não é tarifa zero, oras.. eu tenho que pagar.

- mas vc paga uma única vez.. e o pacote dura até o final do ano..

- eu continuo tendo que pagar...

-.... mas vc paga só 14 reais, vc nao falaria nem 10 minutos com isso e vai poder falar 500 todo mês.

- sim, mas eu continuo tendo que pagar.. não estou interessada, brigada! tchau!

- a tim agradece a sua lig...... tu tu tu tu..

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Olá... encontrei seu blog por acaso.

A TIM também está me rendendo grandes problemas por causa do atendimento do call center...

Bjos

Tuesday, June 06, 2006 8:52:00 AM  

Post a Comment

<< Home