Tuesday, June 30, 2009

por algum motivo, depois que nos despedimos meus olhos se encheram de lágrimas..
uma mistura de saudade antecipada, análises receosas e dúvidas.. (típico da minha personalidade encabulada)

parece que o céu sentiu a mesma coisa..
os raios se esconderam, os desenhos sumiram e aquelas nuvens desfocadas se transformaram em chuva..

lembrei de quando vc falou que a vida quando não se está apaixonada fica meio sem sentido e não consegui mais parar de pensar sobre isso o caminho todo.

---

meu joelho tá doendo..
acho que pedalei demais.
(preciso aumentar o banco da bike)

acho que pensei demais também..

pensei sobre essas tais paixões que dão sentido pra vida.
paixões de vários tipos.
arrebatadoras, intensas, profundas, passageiras, complicadas ou racionais.

todas são fruto de um conjunto de fatores.. a pré-disposição, o estado de espírito, o humor do momento, a empatia, a cor do céu... e provavelmente mais uma porrada de coisas que eu mal saberia listar, mas que por vezes poderia simplificar dizendo que bastaria um sorriso..

mas nem todas as paixões se sustentam só na subjetividade.
há algumas mais racionais, inspiradas por uma admiração mais conciente.
e cada uma delas tem sua beleza. única.

----

vou sentir saudades do seu sorriso!
mas vou esperar ansiosa pelas cervejas com longos papos e histórias detalhadas..

0 Comments:

Post a Comment

<< Home