Wednesday, March 18, 2009

peguei minhas coisas, fui embora
não queria mais voltar
eu nunca quis presenciar o fim

há dias que os dias passam devagar.
tudo se foi.
nada restou!
pra mim.

são coisas que somente o tempo irá curar.
tudo se foi.
nada restou!
pra mim.

------------

hehehe nunca pensei que ainda usaria uma música do CPM22 pra ilustrar um sentimento..
mas é bem por aí...

é triste pensar!
não precisava ser assim...
as belezas dos nossos encontros poderiam ter sido preservadas.
pelo menos a dos encontros de olhares.
ou dos carinhos encontrados nos desabafos profundos.

mas será que existiu algo sincero?

nunca vou saber.
e prefiro esquecer.
não pensar. largar. enterrar.

você fez questão de dar um fim imbecil pra nossa história.
e eu vou sempre te achar um imbecil por isso.

----


não precisava ter sido assim!
mas acho que vc sempre gostou dos dramas e dos fins "convencionais" dos filmes tristes. dos bons filmes, claro!
mas a vida não é um filme e continua rolando depois do recorte mostrado na tela.

é impressionante como cedo ou tarde tudo toma seu lugar.
e a sucessão de fatos ganha seu sentido!
mas, como no filme, o importante não é como a história chega a seu fim, mas a forma que escolhemos pra conduzí-la até lá..
é essa forma que define que tipo de sentimentos permanece..


eu só queria poder ter preservado a admiração pela sua sensibilidade.
mas hoje acho que nem a sua risada - aquela que eu achava a melhor do mundo - conseguiria me contagiar...

estou no lugar certo agora.
obrigada por me trazer até aqui!
mas poderíamos ter vindo de mãos dadas..

0 Comments:

Post a Comment

<< Home