Monday, February 20, 2006

ai ai.. e nessa minha fase "egoísta", de viver no tal mundo das idéias e respeitar, a principio, apenas a mim mesma..

dificil.. impossível.. ??..
contraditório? talvez..

mas na real estou é numa fase de viver!! viver mesmo! me jogar, me conhecer, aprontar, zoar, me divertir, enfim..

o incrível é que é justo nesse momento que resolvi "viver de verdade" que acabei descobrindo muito de mim, sabe? to me conhecendo.. a fundo.. sem dó.. cada pedacinho de mim, cada vontade do meu corpo e mente.. e o mais importante, respeitando todas elas!!!

nessa descoberta descobri momentos só meus.. aprendi a contemplá-los.. aprendi a me divertir compartilhando coisas apenas comigo mesma.. e fico horas pensando porque nunca fiz isso antes... q coisa!!!

é nessas coisas minhas - e só minhas - que guardo com carinho minhas vontades - por vezes reprimidas - meus gostos, conceitos e verdades.. aquelas que não compartilho, assim como as paixões platônicas, que vão sendo alimentadas dentro de mim.. deliciosas, cada vez mais interessantes.. e sempre só minhas!

é meu egoísmo falando alto.. mas será que todo egoísmo é negativo?
esse, pelo menos pra mim, não é!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home