Tuesday, January 31, 2006

dia especial

31 de janeiro de 2002 foi um dia bem feliz..
um dia que fiz uma das tantas loucuras que já fiz na vida..
não que costume me arrepender delas, mas essa, em especial, não trouxe arrependimento algum... apenas coisas boas!!!

engraçado lembrar que essa loucura se passou na casa que moro hoje.. mas naquele momento acho que nunca imaginei que moraria aqui... aliás, não imaginei nada do que viria pela frente nos 4 anos seguintes...

4 anos!!!! é tempo pra caralho!!! e posso dizer com total certeza que os últimos 4 anos foram os melhores da minha vida... não apenas por todas as mudanças que houveram neles - me formei, comecei a trabalhar, mudei de cidade, conheci amigos que ficarão pra sempre - mas, principalmente, porque alguem muito especial esteve presente ao meu lado durante todo esse tempo... sofrendo comigo, cuidando de mim, me dando atenção, carinho, compreensão, paciência e muito respeito!

aprendi muito nesses 4 anos.. talvez mais do que em toda minha vida.. e aprendi o essencial.. aprendi a me respeitar, a amar de verdade e a conviver.. hoje tenho a certeza plena que sou feliz! com muitos problemas, claro.. como em todas as vidas.. com coisas a resolver, com tropeções diários, com stress, medos, nóias e muita confusão.. mas nada que a rotina do fim do dia não consiga ajudar a superar e me fazer sorrir... espero continuar assim pelos próximos 4 anos..

obrigada a quem consegue me aturar por tanto tempo e ainda me proporcionar tantos bons momentos... amo.. muito! e sempre!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home