Wednesday, January 18, 2006

alguém conhece o amarelinho?
um boteco na esquina da consolação com a lorena..

uma recomendação minha: NÃO VÃO LÁ!!!
ok, vcs podem até ter mais sorte que eu de repente, mas eu não arriscaria..
vou contar pra vcs tirarem suas próprias conclusões..

Chego lá, a mesa em que estão meus amigos não tem mais cadeiras..
Vou ao garçom e peço, educadamente: - "Você poderia me arrumar uma cadeira?"
a resposta: - "Ache uma vazia por aí e pode pegar!"

ok... procurei e achei.. quando estou levando-a para a mesa, ouço:
-"Ei, essa é de dentro do bar, não pode"
- "Mas eu encontrei ela vazia"
- "Mas só pode ser as de plástico, essa é lá de dentro"
- "Tá bom então! Droga!", digo.. e saio deixando a cadeira ali.. Quando ele grita de novo:
- "Ei, coloca no lugar, né?"

Sim... poderia ter parado por aí que eu já tinha motivos pra não curtir o local... maaaaaaass...
Voltei à mesa e sentei no chão mesmo..
(Ai ai.. se não fosse pra comemorar o aniversário de uma amiga que gosto muito juro que não passaria por tudo isso!!!)

Pedimos então 3 copos que estavam faltando. Um deles seria o meu. Mas.. lógico, ele trouxe apenas 2!!!!!!!!

Comecei a achar que era um verdadeiro complô, mas resisti mesmo assim..
Consegui meu copo.. e então tudo parecia ir bem, quando de repente... Chega o tal do garçom que brigou comigo pela cadeira, COLOCA A MÃO NO MEU OMBRO - e como se não bastasse ainda fica me alisando - para falar sobre uma cerveja que eu supostamente teria pedido em outra mesa.. olhando fixamente para sua mão em meu ombro respondi que não fui eu que pediu a cerveja e não sabia do que ele estava falando.. acho que ele entendeu a mensagem e retirou a mão do meu ombro.. e meia hora depois disso fui embora... chega, né??

2 Comments:

Blogger Dennis Henrique said...

coisas de botecos fuleiros santistas.....

Thursday, January 19, 2006 3:54:00 PM  
Blogger flavia_hc said...

Só faltava a cerveja estar quente.

Wednesday, January 25, 2006 5:55:00 PM  

Post a Comment

<< Home