Thursday, February 02, 2006

claro, quando os micos nao surgem no meu dia inexplicavelmente (como ocorre quase todo dia) eu vou atrás deles... hehehe imaginem vcs que eu estava agora num estudio... de shortinho e regatinha branca... fazendo caras e bocas pra uma camera... tentando ser uma das escolhidas pra nova campanha da dove.. ok, pode falar o q quiser.. pelo cache em vista.. pago o mico que for..

pior foi o mico que paguei em seguida, sem cache nenhum.. alias, literalmente sem grana nenhuma.. acredita que fui capaz de parar o carro num estacionamento pra só duas horas depois lembrar que estava sem dinheiro nenhum??? ainda bem que o cara do estacionamento caiu na minha conversa e deixou eu ir no banco de carro buscar dinheiro..

mas o pior mico de todos, com certeza é o q estou pagando agora... logo eu, q nem o cabelo penteio direito, tô aqui no trampo, toda maquiada - corretivo, base, rimel, e tudo o que tem direito -, cabelo lisão de escovão.. até minhas axilas estão maquiadas!!!! ninguém merece, viu! cada uma que eu arrumo....

0 Comments:

Post a Comment

<< Home