Friday, November 25, 2005

cada vez mais acho que meu corpo acompanha a meteorologia..
é só acordar com chuva que essa tristeza toma conta de mim..
quem dera fosse só a chuva...

olho pra trás, vejo minha vida e quero tudo de volta..
pra frente não vejo nada .. tudo perde o sentido.. nada tem a intensidade suficiente pra me envolver.. ou sou eu que estou me segurando e não permitindo isso?

queria acreditar que é apenas o natal chegando com sua nostalgia..
mas sei que isso não tem essa capacidade toda de me comover..

fato é que minha vida está passando e eu, aqui, sentada assistindo.. mera espectadora sem nem torcer por nenhum final..

logo eu, que sempre me considerei intensa, to aqui, sendo levada pelo vento, deixando meu corpo se mover por si só, sem nem questionar..

meu horóscopo de hoje indica alterações emocionais. humpf! esses negócios são mesmo uma merda.. alterações.. isso é amplo demais, pode ser bom ou ruim.. diz também que eu não sou perfeita e tenho que lembrar disso.. como se eu já não soubesse.. aliás, perfeição definitivamente é um ponto bem longe do que posso imaginar q consigo chegar.. Mas uma coisa que diz lá tá certa: "seu organismo pode reclamar de tanto nervosismo".. isso é verdade... minha gastrite ta atacada já.. fode tudo.. preciso desacelerar.. mas acho q nao encontro o acelerador pra tirar o pé.. é como fazer uma faxina no quarto que não sei por onde começar, sabe? é trabalho, vida, família, mais trabalho, amor, paixão, amizades, mais trabalho.. tudo girando e pesando em torno da minha cabeça..

no fundo queria apenas o mar, o sol e as pedras..
a vida parece tão simples quando paramos pra olhar o mar..
não sei se é exatamente o mar.. ou se com o mar ali na frente eu consigo olhar pra dentro de mim..
só sei que quero a segurança dos dias de sol de volta. logo.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home