Friday, November 18, 2005

incrível como viver faz a gente ter preguiça de escrever, não?
e como tenho vivido esses dias!!
coisas intensas acontecendo..
ainda acho q precisava de um dia de 36 horas, sabe??
mas não sei com quem preciso reclamar pra conseguir isso.. :P

fato é que hoje estou cansada..
e vou ficar cada vez mais..
pq nao vou dormir..
e amanha venho direto pro trampo..
sim, é um protesto válido, não?
onde já se viu me escalar pra trampar no sabado??
justo no sabado pós-show do dominatrix em santos ainda..
absurdo!!! nada mais justo que eu chegar zumbi.. :P

mas meu cansaço de hoje vale a pena..
com amigas por perto é mesmo difícil pensar em dormir..
amigas que amo.. daquelas q vc sente que não precisa de nada, sabe??
só a companhia silenciosa já é incrível..

ainda terei alguns momentos felizes hoje..
desses com amigos de verdade por perto..
que bom!! assim mata um pouco da saudade constante... :)

bom fds pra vcs!!!
o meu vai ser cansativo..
mas vou tentar ter momentos de descanso..
bjos

0 Comments:

Post a Comment

<< Home