Saturday, November 12, 2005

fotossíntese

hj o dia foi longo.. estou cansada agora, mas feliz!

sabe quando perdemos algo, procuramos por horas e esquecemos de olhar nos lugares mais óbvios?? acho q era assim que me sentia com a minha vida.. perdida no meio de confusões que criei, esqueci de relembrar as origens, dar uma busca nas raízes, talvez por achar que não tinha.

incrível como bastou meia hora ali, na minha pedra preferida.. só eu, minha bike, o mar e o sol.. bastou um breve momento para que muita coisa fizesse sentido..

nostalgia boba?
talvez.. mas reconfortante..

estranho .. é dificil verbalizar .. mas ali esqueci de tudo, só pensei em como aquela sensação já foi corriqueira na minha vida.. representava um momento qualquer, sem valor..

muito louco .. lembrei de uma frase que estudei na aula de ética na faculdade... era uma frase meio complicada, não vou lembrar exatamente, mas ela falava sobre a importância maior que se dá a tudo que está longe de nós.. e eu, q nem entendi tanto a aula na época, hoje vejo que faz todo sentido! precisei passar dois anos afastada de santos pra descobrir o quanto amo essa cidade.. estranho.. nunca senti isso.. uma sensação boa de pertencimento, identificação.. hoje me senti em casa.. logo eu, tão carente de pessoas por perto, fui me sentir em casa justo ali.. "sozinha"..

se eu contasse isso pra nathalia ela diria q eu sou hippie mesmo.. já a paulinha me elogiaria, falaria q estou desenvolvendo mais contato e entendendo a natureza (sim, ela sim é hippie).. mas o meu pai disse: "pensei em ir com vc, mas achei que vc precisava desse momento".. estranho.. meu pai.. meu pai nunca fala de emoções.. e eu só falei pra ele que tava a fim de andar de bicicleta..

alguma coisa aconteceu comigo na tarde de hoje.. algo que não sei verbalizar, nem explicar, e talvez nem mesmo entender, mas que me fez sentir bem.. segura .. repleta..

mas, como disse, o dia foi longo.. sinta-se privilegiado se conseguir ler esse texto, amanha qdo acordar eu provavelmente vou constatar q ele está uma bosta sem sentido e vou tira-lo do ar.. e voltar pra minha mania chata de só aceitar minhas mudanças racionais.. enfim.. há muito a digerir.. e pouco a falar agora.. mesmo porque, já são 3h36 a.m. e o sono já não permite mais que meus olhos continuem abertos..

boa noite!
amanhã será um grande dia!
até mais..

1 Comments:

Blogger *marcela mattos* said...

nao vou tirar do ar não..
ta meio sem sentido mesmo..
mas resume boa parte do que senti nesse sabado..
*dia bom*

Monday, November 14, 2005 10:07:00 AM  

Post a Comment

<< Home