Wednesday, November 09, 2005

ok.. pode até ficar aí pensando que eu sou uma louca afccionada por horóscopos.. mas é que achei um outro pra hoje que tem mais a ver... resume bem melhor tudo que eu to sentindo...

Virgem, 9 de novembro: "Está na hora de você pensar nas férias acumuladas que estão ficando para trás. Por melhor que seja a sua saúde, você não é de ferro e merece descansar como se deve. É difícil o virginiano relaxar, porém, procure esfriar a cabeça e meditar."

Incrível não??? Quem me conhece e convive comigo sabe que eu tenho falado isso todos os dias... Afinal, to trabalhando há 13 meses sem férias... tudo que preciso é mesmo descansar.. e pior que teoricamente só terei férias mesmo em abril.. :(

ai ai.. mas bom seria se tudo fosse apenas cansaço.. o problema é que mistura tédio, tristeza e saudades.. e pra piorar hoje ainda é quarta-feira.. sempre tive um ódio pelas quartas-feiras, talvez porque, quando criança, esse dia representava solidão.. quarta-feira era o dia que minha mãe dava plantão de 24 horas.. um dia inteirinho longe do colinho materno.. era horrível..

e mais de 20 anos depois continuo aqui, odiando as quartas-feiras e sentindo a mesma solidão daquele tempo sem preocupações..

acho que cheguei num momento em que: ou dou um jeito de vez na minha vida e passo a me comprometer mais seriamente com meus compromissos, ou assumo de vez que sou vagal e paro de me meter em projetos que não consigo cumprir..

a verdade é que certo mesmo estava o horóscopo anterior.. to empurrando tudo com a barriga.. a rotina vai me levando e eu nem sei direito pra onde..

só queria poder dormir e acordar olhando para um céu estrelado .. sem pensar em nada ..

0 Comments:

Post a Comment

<< Home