Friday, November 11, 2005

hoje faz sol!!
os dias de sol são sempre mais felizes!!

os passarinhos não apenas cantaram, como um deles resolveu até visitar meu quarto.. tadinho, ficou assustado, mas logo conseguiu achar a janela de volta..

o trânsito voltou a atormentar .. mas ok .. é sinal que a vida volta a tomar seu rumo.

o dia foi repleto de surpresas e momentos mais que agradáveis!! e à noite vou ver pessoas que amo .. que bom! gosto de ter motivos pra sorrir .. odeio quem ri à toa..

é estranhamente absurdo como me falta assunto pra escrever quando estou feliz.. a vontade de viver fica maior e a tela do computador cansa.. e hj começa o final de semana.. deve rolar uma pausa por aqui, vou estar vivendo um pouco.. me jogando no mix.. e trabalhando um pouco, claro, porque minha capacidade pra se meter em roubadas não acaba assim tão fácil..

enfim.. até logo.. bjos

0 Comments:

Post a Comment

<< Home