Thursday, November 10, 2005

dar a volta..

hj não vou falar de horóscopos, prometo..
aliás, decidi que nem quero mais ler o meu..
só não sei até quando..

acordei me sentindo um tanto renovada .. às vezes acho que temos que bater de frente mesmo com certos problemos, quebrar a cara pra conseguir perceber as fraquezas e só então encarar os fatos, sabe?

de que adianta martelar numa tecla que está quebrada?

a quarta-feira se foi, mas continuo sentindo uma certa solidão, um certo vazio, uma certa falta de nao-sei-o-que.. mas acho q deve ser assim mesmo.. como já dizia uma banda querida: "saudade é tããããoo ruim"..

ainda não sei bem qual é o "caminho certo", mas sei que minha vida está passando e eu tenho coisas demais pra fazer em vez de ficar olhando pras rachaduras da parede...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home