Monday, November 07, 2005

"Virgem, 07/11: Você atravessa uma fase longa em que muitas estruturas em que se apoiou começam a serem postas a prova. E o astral de hoje acirra um pouco mais a percepção desse processo. Porque certos desafios precisam ser enfrentados com um mínimo de certeza e isso você já não tem tanto assim, assuma."

Bizarro como às vezes essas coisas falam certo, não? O mais foda é que eu nunca acreditei em horóscopos.. mas de um tempo pra cá eles tem falado muito sobre o que to vivendo.. Também, de nada continuam adiantando, já que não me dão respostas.. saber dos problemas que to vivendo é uma tarefa que acho que posso fazer sozinha.. ok, nem tanto, mas não são as explicações dos astros que vão ajudar alguma coisa.. até porque é sempre a mesma ladainha de que "é preciso fazer as escolhas", "é preciso ter certeza".. Tá, mas e aí? Quem me diz como??

Pensar, pensar, pensar.. é só o que tenho feito.. e, cá entre nós, não tem adiantado tanto assim... conselhos também não são a melhor coisa do mundo, então o jeito é ir levando mesmo, esperando o fim chegar (pq sempre me dizem que no fim tudo dá certo) e tentando encarar tudo da melhor forma possível.. quebrar a cara, sofrer e ter vontade de sumir deve fazer parte do processo...

Mas hoje deve ter sido o ápice dessa mudança que meu horóscopo que eu não acredito diz que eu to passando.. é que hoje acordei com a sensação total do quanto uma segunda-feira pode ser horrível .. odeio compromisso desmarcado, odeio mais ainda quando chego a sair de casa e volto uma hora depois sem ter resolvido nada do que precisava.. isso aconteceu hoje.. é um absurdo essa minha capacidade de me meter em roubadas!!!

O pior de tudo de ser segunda-feira é saber que até ontem a noite era final de semana, né?? Por que será que por pior que sejam os finais de semana é sempre pior quando eles terminam? E como se já não bastasse o fim do domingo, com todas as lágrimas de saudades que ele proporcionou, ainda tenho que acordar nessa segunda-feira cinzenta e estranhamente silenciosa... vocês notaram como os pássaros não cantaram hoje, e mesmo os carros parece que fizeram menos barulho?? por mais que possa parecer apenas uma frase poética foi isso mesmo que senti.. até a rua movimentada do meu trabalho estava vazia.. como se tudo estivesse congelado enquanto eu passava... muito louco!

e agora to aqui, no trampo.. 16h28.. nada pra fazer e ainda tenho 2 horas e meia pela frente.. minha cabeça ferve de tanto pensar, mas é dificil dizer/escrever alguma coisa... queria poder saber quando é o fim disso tudo, mas acho que as vezes tudo acontece sem nenhuma explicação... ainda bem que o tempo continua correndo mesmo sem ninguém explicar nada.. e até o final de semana chegar de novo faltam apenas algumas 100 horas..

1 Comments:

Blogger Dennis Henrique said...

legal o seu blog e realmente por mais chato que seja um fim de semana, não tem coisa pior do que segunda-feira.....

Monday, November 07, 2005 12:32:00 PM  

Post a Comment

<< Home