Friday, September 04, 2009

hoje comecei minha aula de caiaque..
(belo dia pra começar aula de caiaque.. puta chuva, tattoo novinha e cabelo recém pintado..)

hehe lá fui eu, anyway..
pior que molhar o cabelo e a tattoo foi pegar chuva e não remar..
quer dizer, remar, remei.. mas não no mar..
a 1ª aula foi teórica.. :s
fiquei lá, remando igual retardada ao vento, sentada numa cadeira...

tudo bem que retardada não é nenhum sentimento tão novo nos últimos tempos..
tenho me sentido assim frequentemente. e o motivo é simples. o que fazer quando percebemos que não gostamos do que somos e não sabemos como mudar?

pois é..
ando assim. não gostando de mim.

e daí não adianta caiaque, muay thai, festa nem viagem.. enquanto eu tiver que me aturar a vida tá complicada...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home