Sunday, May 24, 2009

carta do dia: 8 de Copas
Identificando a negatividade

O 8 de Copas surge como posição de aconselhamento neste momento de sua vida, Marcela. A mensagem deste arcano é muito clara: identifique as coisas, pessoas, hábitos ou situações que não lhe servem mais e gentilmente se despeça de tudo isso. Esta é a hora de separar o joio do trigo, de encarar a necessidade de abrir mão de todas as coisas as quais você se apega, mas que não fazem mais sentido. Pode ser um processo doloroso, mas você entenderá como se trata de algo necessário. Confie! Deixe o tempo passar, ele cura todas as feridas. O que não vale é ficar se lamentando aos quatro ventos, pois isso lhe tornará alguém pouco atrativo, com quem as pessoas não desejam estar. Lembre-se que a pérola, como dizem os poetas, nasce do sofrimento da ostra. Neste momento, talvez seja bastante útil observar o sofrimento dos outros, a fim de que você perceba que há outras pessoas com dores muito mais sérias do que as suas. Quando cuidamos da dor do outro, o nosso próprio sofrimento parece se aquietar.

Conselho: Vá além de sua própria dor. Supere-a!

-------------

cada vez sou obrigada a acreditar mais nesses astros que, não sei como, conseguem dizer coisas tão próximas do que estou passando.. ai ai..

Tuesday, May 12, 2009

sim, é daqui a 4 dias que ela vem!!
pra mim, que já espero há uns 10, se ela vier mesmo vai ser lucro..

gostava mesmo era do breve período em que ela aparecia com freqüência diária ..

Sunday, May 10, 2009

sempre as coincidências ditando caminhos...

..depois de tanto tempo te mantendo longe, hoje resolvi escrever.
coloquei teu endereço de e-mail no local de remetente e tudo.. mas no meio da mensagem, seu nome surgiu na lista do chat...
..e eu senti aquela mesma trava de sempre, aquele bloqueio de te escrever e enviar uma carta com seu nome ali do lado, como se pudesse me espionar...

o jeito é salvar no draft.. mandar depois, talvez...

hj meu horóscopo dizia alguma coisa sobre um ciclo que se finalizava..
pensei q poderia estar falando de ti..
não porque ainda faltava realmente algum fato que demarcasse um fim, mas porque eu sempre tenho essas viagens doidas de pensar nas datas e compará-las aos anos anteriores..
deve ser coisa de quem escreve em diário por muito tempo..

hj reli alguns deles.. o de 2000, o de 2004 e o de 2008..
e uma breve análise foi inevitável.
mais dos últimos 12 meses na verdade..

exatamente um ano atrás, a essa hora, eu ainda não sabia quantos passos decisivos, duvidosos e complexos eu daria a partir dali..
ja planejava o fato que desencandearia tudo, mas não imaginava nem metade das conseqüências..

o pior é que concluo: faria tudo igual!!
os sorrisos, os carinhos, as lágrimas, as músicas e até os arrependimentos, provavelmente, seriam os mesmos.. sempre são.

talvez até tentasse mudar algumas coisas.
mas também seriam repetecos de tentativas anteriores...

ciclos!