Friday, June 09, 2006

o capítulo final

nesses dias vivi mais um capítulo dos meus desentendimentos com as atendentes da tim.
O bom é que dessa vez acredito que tenha sido a última.. já que agora descobri o motivo de toda confusão..

tudo começou naquela ultima ligação q contei aqui).. eu quis me cadastrar numa promoção, a mulher disse que aquela ja tinha sido encerrada e me ofereceu outra... na hora eu nao quis.. dias depois resolvi ligar pra aceitar a promoção que ela tinha oferecido.. e qual não foi minha surpresa ao ouvir a atendente me oferecendo outra promoção (aquela q eu queria e me disseram que ja tinha encerrado)...

com isso ficou clara pra mim a falta de unidade entre esses atendentes... será que eles recebem mesmo um treinamento??

nos últimos dias tentei ligar pra indicar uma amiga pra uma promoção do telemarketing ... meu pedido era bem simples:
- "por favor, gostaria de agendar uma ligação do telemarketing para o meu celular, para fazer uma indicação de novo cliente"

já a resposta...

atendente1: para isso vc precisa se dirigir a uma loja tim, só por lá vc pode fazer a indicação.

atendente2: vc precisa pedir à pessoa indicada para ir a uma loja tim se cadastrar na promoção.

atendente3: para isso é necessário que vc acesse o nosso site e cadastre o pedido de ligação.

não satisfeita, fui a uma loja tim.. e a mulher da loja disse que era possível sim que o pessoal do * agendasse a minha ligação.. ok.. depois de algum tempo - e de fazer a mulher da loja falar pro atendente o que ela falou pra mim - consegui o que eu queria... :)))

mas a melhor parte foi depois.. no fim do dia, contando essa história pro thiago, ele tira a conclusão master sobre tudo isso, que faz o gerúndio fazer todo sentido:
- aahhhh.. é por isso que eles sempre falam "vc tem que estar ligando pra tim..."

hahahahahaha lógico!!!
vai ligando, ligando, uma hora vc consegue a sorte de um atendente atender sua solicitação.. :P

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Gostei do post anterior... essa história de tentar ser atendido por compania de telefone é q um horror de tédio, todo mundo já passou por essa merda.
Sempre q meu horóscopo bate me lembro daqui! Bjos!!!

Tuesday, June 13, 2006 9:10:00 AM  

Post a Comment

<< Home