Friday, February 16, 2007

acreditar..

eu definitivamente não me daria bem no Big Brother..
pode parecer estúpido pensar na vida em forma de jogo ali na frente das câmeras.. mas a real é que, com ou sem câmeras, a maioria das pessoas vive mesmo jogando..

eu nunca soube fazer isso.. nunca soube interpretar, fingir sentimentos, bancar a difícil, imaginar as reações, me basear em expectativas.. nunca soube ou talvez nunca quis saber..
a verdade é que eu sempre acredito!!! acredito nos olhares, nos gestos e nas palavras, principalmente nelas.. e confio sempre no que me dizem..
talvez por isso já tenha sofrido bastante com falsas amizades e contatos por interesse.. mas não me arrependo! vou seguir acreditando no que me dizem, confiando em tudo que me demonstram.. porque é assim que sei viver!

pode até ser ingenuidade.. claro que podem se usar disso pra me enganar.. mas quer saber?? se não for assim perde toda a graça.. de que adianta viver as coisas pela metade, com medo de se entregar, medo de se magoar, medo de sofrer.. expectativas que só bloqueiam qualquer vivência e transformam as relações em burocracia..
eu que não quero isso..
quero é viver tudo da forma mais intensa .. mesmo que a intensidade venha na forma de sofrimento futuro... pq afinal, não há mágoa que não possa ser superada e/ou transformada em raiva que dá força!!

é isso então, ta?? agora que vcs sabem.. se tiverem segundas intenções, não esperem que eu leia nas entrelinhas, pq vou acreditar sempre no que vc falar...