Thursday, September 14, 2006

acho que hoje tenho motivos para ficar feliz e orgulhosa de mim.. mas prometo que não vou ficar metida, ta??
hehe é que eu fiz uma listinha pra contar quem foi na festinha ontem.. e lembrei de quase 60 pessoas.. POXA!! to muito feliz meu.. muito bom saber que tanta gente querida saiu de casa numa quarta-feira pra ir comemorar meu aniversário - e do guilherme, claro! - comigo.. :)))

Só fiquei triste de não ter podido dar atenção pra todo mundo da forma como queria..

Logo que cheguei encontrei o Yogui e falei que já voltava ali atrás pra gente conversar direito.. não consegui voltar no quintalzinho até o final da festa, sempre encontrava alguém no meio do caminho e acabava indo parar em outro lugar.. O Leandro e o Samuel tavam lá .. eu sou louca pra apresentar os dois pq acho que eles tem muito a ver (os dois são sem noção nenhuma) e perdi a oportunidade por pura falta de organização da minha cabeça... o toguro, a rúbia, o tamaga, o zeca, o gonz e a nipa eu só consegui dar um abraço na chegada... a clarinha veio falar comigo e eu nem entendi direito pq tava na correria pra ver quem era o próximo a discotecar.. o haroldo me deixou feliz da vida pq passou só pra dar um abraço.. a livia me deu um dos presentes mais fofos q ganhei e nem consegui agradecer direito.. o dézinho não me deu nada.. hehe mas eu queria ter tido tempo de abraça-lo muito mais.. tb queria ter abraçado mais a sarah linda, mas ela foi embora cedo e não deu tempo... o lusca, companheirão de milo, eu acho que só cruzei duas vezes.. enfim.. tantos momentos, tantas cenas que ficaram na cabeça, tantos abraços que faltaram... valeu, pessoal!!! vcs fizeram meu aniversário de 25 anos ser incrível mesmo..

sem falar na discotecagem.. eu e o thiago estavamos definindo hoje de manha.. o mudao fez a introdução, o chacal mandou benzaço e deixou a galera curiosa com os sonzinhos esquisitos (fodão!). Em seguida o koronel deu uma animada, fez a galera ir pra pista curtir o som.. depois eu, mari e laura (sapasdragas) botamo as pessoas pra dançar!! cheio de reginagem, claro! eeee! adoro!! hehehe e na sequencia o fino mandou uns black, pra galera continuar dançando na vibe.. e o samuel encerrou, dando cara de milo pra coisa toda.. bom demais tb!! Nossa.. não podia ser melhor.. valeu pessoal!!! precisamos fazer mais dessas.... ;)

bom.. eu só ia dizer algumas linhas sobre o quanto fiquei emocionada em ver tantas pessoas queridas reunidas.. acabei me estendendo e escrevendo demais, pra variar.. mas vale pra deixar registrado que hoje é um dia feliz!!! dia de lembrar das cenas engraçadas e das conversas sem noção.. e de esquecer os pequenos e minimos momentinhos chatos..

adorei!!!

valeu pra quem foi.. pra quem não foi.. sinto muito, com certeza fez falta, mas quem perdeu a festa foi vc e nao eu.. hehehehe :P

bjs

ps: devo desculpas pelo bolo.. confesso que esqueci dele por um momento.. depois a coisa ficou caótica demais pra rolar um parabéns.. daí acabou comendo só quem ficou de final.. mas eu juro que nem tava tão bom dessa vez.. quem comeu o de sábado não perdeu nada não comendo esse.. hehehe

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Q bom q vc gostou do presente!
Não precisa ficar esquentando em agradecer viu.
Eu adorei a festinha tb ;)

Monday, September 18, 2006 9:26:00 AM  
Anonymous Anonymous said...

nem lembrou de mim nessa...hahaha brincadeirinha

Tuesday, September 26, 2006 7:23:00 AM  

Post a Comment

<< Home