Friday, August 04, 2006

eu preciso contar que ontem vi a joana prado!!!
pra quem não sabe, joana prado é a feiticeira..
aquela q dizia "não é feiticaria, é tecnologia"
mas pelo visto ela não gosta de recordar desse comercial tão rico e interessante que fez pra televisão.. digo isso porque tenho certeza que ela saiu da fila do cemitério (playcenter- noites do terror) pq me ouviu repetindo a tal frase.. acho q ela ficou sem graça.. e eu perdi a graça de andar num trem fantasma com ela e o namorado pibull dela.. poxa vida!
mas tudo bem, depois eu quase atropelei ela!!! hehehe mas ela saiu da frente do carro qdo dei uma buzinadinha..
hehe acho q depois dessa ela vai desistir de ir novamente curtir uma noite de parquinho com o lindo namorado.. será q exagerei??? tb não tenho culpa.. ng mandou me dar um monte de caipirinhas...

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

deve ter tomado até caipirinha de tamarindo...heheh foi engraçado te ver chegar chapada assim...tadinha da heman...hhehehe


valeu Mah....to melhor já, fikei o dia todo hj de molho aki tb...nao guento mais.



bjoooooo querida minha

Saturday, August 05, 2006 8:23:00 PM  
Anonymous Anonymous said...

olha só!chamou ele pro fight???jeb direto chute coxa??? deu? deu?
hah
beijo amore

Sunday, August 06, 2006 6:27:00 PM  
Anonymous Anonymous said...

Se o casal pitbull não for parte do casting de atores do playcenter... Pra ajudar a assustar os visitantes...

Fico imaginando que poder tinham essas caipirinhas pra provocar tantas alucinações...

Adoro caipirinhas!

Tuesday, August 08, 2006 5:24:00 PM  
Anonymous Anonymous said...

ai marcela....pq vc não lambeu a bochecha dela? mó gostosa....hahahahhaa

Friday, August 11, 2006 7:59:00 AM  
Anonymous Anonymous said...

sua louca, é pq eu num tava com vcs, pq quando eu estive não deixei vc bater em ng lembra? ah, q linda recordação

:)

Wednesday, August 16, 2006 1:20:00 PM  

Post a Comment

<< Home