Sunday, September 05, 2010

desculpa, não deu mesmo pra ir.
tive que honrar outros compromissos.
foi quase natural. aquela angústia que me acompanhou nos últimos meses foi dando lugar a toda uma tranquilidade a medida que eu ia percebendo o que devia fazer. os motivos foram ficando óbvios..

de fato, eu não queria ir.
mas até ontem, afirmar isso era duvidoso.

tinha mais motivos pra não ir:
- a roupa, a companhia, o tempo, o trajeto, a falta daquela companhia, o descaso, o (des)respeito..
pra ir eu só tinha de motivo o teu pedido.
até então, um pedido amigo.

mas a amizade se materializou na minha frente de todas as formas nesse dia, talvez apenas pra me fazer enxergar onde está o verdadeiro valor das coisas.

claro que é inevitável que minhas explicações soem mesquinhas e vingativas, mas na real, analisando friamente, é melhor mesmo pra você que eu fique longe.
não, não tem nada de ameaça nisso. falo de coração aberto que a minha sinceridade nesse teu momento pode ir além do irritante e se tornar um verdadeiro obstáculo.
prefiro não pagar pra ver.
se tem uma coisa que aprendi nos últimos tempos é a evitar conflitos desnecessários.
e esse, de fato, não vale a pena.
já que não me diz respeito, tomo aqui minha distância.
quem sabe eu até volte quando toda a poeira levantar de novo.. porque fazer abaixar é fácil, quero ver não deixar subir de novo.
pra sempre!
(o mesmo pra sempre de toda a felicidade que hoje foi desejada a vocês..)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home