Tuesday, November 03, 2009

ah! você..

você vai ser sempre esse pensamento bom que surge na minha cabeça, me arrebata completamente e me deixa com cara de boba por alguns minutos.

você vai ser sempre essa referência pra assuntos do coração e da vida DIY.

mas será que você vai ser sempre essa idéia de futuro em potencial?

...

não que essa distância me incomode, porque de fato, só de saber que também sou lembrada por você já me preenche bastante.

como sempre me preencheu esse sentimento bonito que eu não sei nomear e que já tem anos de existência.


sempre, sempre, sempre...
sempre é muito tempo!

mas talvez seja tempo suficiente pro tanto que ainda temos a aprender, a dividir e a viver.

assim, sempre, e sem pressa.
(pq vc me ensinou que o ritmo é esse mesmo)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home