Monday, March 02, 2009

sem conseguir precisar se é o blog que está abandonado ou se minha capacidade de formular conclusões no meio de um turbilhão de sentimentos é que desapereceu, resolvo parar de pensar e escrever..

escrever sempre me fez bem, mas sempre deixo de escrever quando estou bem. paradoxos. sou movida por eles.

hoje me sinto bem, mas quero escrever mesmo assim.
as contradições me impulsionam.
mas só as intensas, aquelas que fazem crescer depois de amadurecer um novo conceito.
são muitos conceitos.
quase uma cartilhaque rege meus comportamenos e sensações.
mas eu nunca fui CDF.
posso subverter tudo, desde que seja de verdade!

o problema é que há pouco descobri que às vezes a verdade mente.
mente de forma descarada.

ou então sou eu.
que não sei quando é de verdade, porque acredito em tudo.
acredito, confio e me entrego, até que me provem que está tudo errado.

o problema é quando as provas aparecem..

0 Comments:

Post a Comment

<< Home